Galaxy S21 FE, Z Fold 3 e Z Flip 3 devem ser lançados pela Samsung em agosto

Galaxy S21 FE, Z Fold 3 e Z Flip 3 devem ser lançados pela Samsung em agosto

Samsung

A Samsung tende a apresentar três celulares em agosto. Segundo pessoas a par do assunto ouvidas pelo Yonhap neste domingo (9), a marca sul-coreana deve estrear o Galaxy S21 FE, Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3 no segundo semestre de 2021. Não há previsão de lançamento de uma nova geração da linha Galaxy Note neste ano.

As informações deste fim de semana jogam mais uma luz sobre os planos da Samsung para o futuro. Espera-se que a companhia revele os três celulares ao público no final de agosto. O mês é o mesmo que aparece em um cronograma vazado que sugere a data de estreia do Galaxy S21 FE para 19 de agosto de 2021.

Galaxy S21 FE, Z Fold 3 e Z Flip 3: o que esperar?

Sobre o novo integrante da família Galaxy S21, espera-se que o celular custe cerca de 700.000 wons sul-coreanos (cerca de R$ 3.290 em conversão direta). Em abril, o Galaxy S21 FE apareceu em imagens vazadas com traseira de plástico e câmera tripla. O smartphone também deve ter armazenamento de até 256 GB e entrar em produção em massa em julho.

O Galaxy Z Fold 3 pode ser o nome do sucessor o Galaxy Z Fold 2, que chegou ao Brasil no final do ano passado. A expectativa é de que esse seja o primeiro celular dobrável da marca com suporte à caneta S Pen, acessório que também funciona no Galaxy S21 Ultra. Outra possível novidade ficaria pela câmera sob a tela.

O Galaxy Z Flip 3 pode chegar com telas maiores. Recentemente, o celular dobrável deu as caras na 3C, equivalente à Anatel na China, com o modelo SM-F7110 e recarga de 15 watts. O preço do lançamento também tende a ser menor, segundo o periódico.

Fonte:: Gizmochina e Yonhap