Moto G Play de 2021 aparece no Google Play Console

O Motorola Moto G Play de 2021 deu as caras no Google Play Console. De acordo com a lista de dispositivos do Google, o próximo celular da Motorola terá ficha técnica intermediária com processador Qualcomm Snapdragon 460 e tela HD+ com notch em forma de gota d’água.

As informações sobre o próximo celular da Motorola foram reveladas pelo MySmartPrice nesta sexta-feira (18). Na listagem, o dispositivo é apresentado com o nome “moto g play (2021) e codinome “guamna”. O modelo do smartphone ainda é um mistério.

Moto G Play de 2021 deve trazer Snapdragon 460

Alguns detalhes do próximo Moto G Play foram apresentadas pelo Google Play Console. É o caso do processador Qualcomm Snapdragon 460 com o chip gráfico Adreno 610, da memória RAM de 3 GB e do Android 10 de fábrica. Especificações, como armazenamento, bateria e câmeras, não foram reveladas.

Em relação à tela, espera-se que o telefone chegue ao mercado com resolução HD+, de 1600 x 720 pixels. Conforme revelado por uma imagem disponível no Google Play Console, o display terá bordas reduzidas, com um notch em forma de gota d’água e um queixo aparente na parte inferior.

Ainda não há previsão de data e preço de lançamento para o próximo Moto G.

Com informações: MySmartPrice e GSMArena