Motorola Edge X têm especificações e renderizações vazadas

Motorola Edge X têm especificações e renderizações vazadas

Motorola

O novo flagship da Motorola, que pode ser o primeiro smartphone com processador Snapdragon 898, teve imagens vazadas pelo @onleaks e 91mobiles. Os modelos vão se chamar Motorola Edge X ou Edge 30 Ultra, dependendo da região do lançamento.

A tela deve ser de AMOLED de 6,67 polegadas, ter taxa de atualização de 144 Hz e suporte para HDR10+. Pelas imagens, o display deve ser plano e contar com uma câmera de selfie de 60 MP, a maior resolução para câmeras frontais de smartphones até o momento. A traseira do Motorola Edge X possui três câmeras: a principal, de 50 MP (sensor OV50A), uma ultrawide de 50 MP (sensor JN1), e uma terceira câmera de apenas 2 MP.

Como o GSMArena apontou, o modelo anterior Edge 20 Pro contava com uma câmera periscópio. Então a escolha de não incluir uma câmera telefoto em um celular “ultra” como o Edge X é uma decisão estranha da Motorola. 

As medidas do Edge X serão de 163,1 mm de altura, 76,5 mm de largura e 10,0 mm de espessura, incluindo o módulo de câmeras. O Motorola Edge X deve vir nas cores cinza e azul, com a possibilidade de outras opções quando o smartphone for oficialmente lançado.