OnePlus Buds surgem em três cores e podem custar menos de US$ 100

OnePlus liberou uma atualização de software para OnePlus 8 que trouxe um pouco mais do que recursos extras e correções de bugs: os fones de ouvido totalmente sem fio OnePlus Buds apareceram em alta resolução, com suas três cores e uma prévia do que está por vir nesta terça-feira (21).

As imagens do OnePlus Buds estavam dentro de um APK que chegou após a atualização de sistema. Três cores foram reveladas: branco (com anel prata), preto (com anel vermelho) e azul (com anel amarelo-esverdeado). Os círculos coloridos em cada fone são um detalhe estético que já havia aparecido em outros produtos da OnePlus, como os fones Bullets Wireless.

OnePlus Buds

Segundo o 9to5Google, que analisou o APK, há um recurso para localizar o dispositivo (provavelmente para encontrar seus fones perdidos), será possível equalizar o som por meio de “tipos de áudio” e o pareamento acontecerá por meio de sensores de toque nos anéis dos fones. Também há referência direta ao Dolby Atmos, tecnologia que simula som surround.

O estojo de carregamento possui um LED indicador de carga e não deverá suportar carregamento por indução. Uma das ilustrações do aplicativo (que também cita o nome “OnePlus Pods”) mostra uma janela de pareamento rápido ao celular, semelhante a dos Samsung Galaxy Buds e Apple AirPods Pro.

OnePlus Buds

Os OnePlus Buds (ou Pods) serão revelados oficialmente na terça-feira (21) com o smartphone OnePlus Nord. Um teaser da OnePlus para os novos fones de ouvido totalmente sem fio no Instagram diz apenas “$XX.XX”, indicando que eles deverão custar menos de 100 dólares (talvez US$ 99,99), menos que os concorrentes da Samsung e Apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *