Redmi AirDots 2: conheça os novos fones sem fio da Xiaomi

Fabricante chinesa lança segunda geração de fones sem fio; modelo começa a ser vendido ainda em julho

Xiaomi anunciou oficialmente a segunda geração dos fones de ouvido Redmi AirDots. O novo modelo, que começa a ser vendido ainda em julho na China, adota algumas pequenas melhorias de tecnologia com a promessa de um acessório ainda melhor do que o original.

O novo modelo mantém o Bluetooth 5.0 que promete redução no consumo de bateria e conexões mais velozes, oferecendo uma qualidade de som melhorada. A Xiaomi também incluiu um alto-falante de 7,2 milímetros com graves potentes e agudos delicados, e a empresa também melhorou a tecnologia de silenciamento de ruídos.

Reprodução

Assim como os modelos anteriores, os AirDots 2 são compatíveis com a inteligência artificial XiaoAI, que permite navegar por mapas, tirar fotos e ouvir mensagens sem precisar tirar o celular do bolso.

Os fones são bem leves – a Xiaomi diz que cada um pesa 4,1 gramas. A bateria tem autonomia de 4 horas, podendo chegar a 12 horas quando usada em conjunto com o estojo de recarga.

Na China, os AirDots 2 entram em pré-venda a partir do dia 22 de julho a um preço promocional de 79 yuans (R$ 60, em conversão direta). Ele começa a chegar a compradores a partir do dia 29, quando também passará a ser vendido por 99 yuans (R$ 75).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *