Samsung Galaxy Z Fold 2 deve ser anunciado em 5 de agosto

O lançamento do Samsung Galaxy Z Fold 2 pode estar próximo. A Samsung divulgou, neste domingo (19), um teaser de seu evento marcado para agosto de 2020, o Galaxy Unpacked 2020. Espera-se que a marca sul-coreana apresente a nova geração do celular dobrável durante a conferência virtual.

Publicado em um perfil da Samsung no Twitter, o teaser dá pistas sobre o que pode estar por vir no próximo mês. O vídeo revelado ontem apresenta um elemento líquido que assume um formato de borboleta na cor bronze, com tonalidade similar à imagem do convite do evento.

A expectativa é que a Samsung oficialize o sucessor do Samsung Galaxy Fold durante o Galaxy Unpacked 2020, embora rumores recentes falem sobre o adiamento do celular. Além disso, o smartphone deve ser apresentado com uma opção na cor bronze, assim como os esperados Galaxy Buds Live, Galaxy Note 20 Ultra e Galaxy Z Flip 5G.

Anunciado no começo do mês, o Galaxy Unpacked 2020, evento virtual para apresentar novos celulares, tablets e wearables da Samsung, está marcado para 5 de agosto de 2020, às 11h no horário de Brasília.

Samsung Galaxy Z Fold 2: o que esperar?

O Galaxy Z Fold 2 pode ser o próximo celular dobrável da Samsung. Sucessor do Galaxy Fold, o smartphone deve chegar às lojas com mudanças no nome, tela dobrável maior, de 7,7 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz, e externa de 6,23 polegadas, além de câmeras do Galaxy S20.

Por dentro, a ficha técnica avançada deve ser formada pelo processador Qualcomm Snapdragon 865 Plus e armazenamento de 256 GB ou 512 GB. O celular ainda tende a trazer duas baterias que totalizam a capacidade de 4.365 mAh e suporte a recarga sem fio de 15 watts e de 25 W com fio.

Não há previsão de data e lançamento do Samsung Galaxy Z Fold 2 no Brasil.

Com informações: Samsung (Twitter) e SamMobile

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *