Xiaomi vai lançar Android 11 Beta no Mi 10, 10 Pro e Poco F2 Pro

Xiaomi irá levar o Android 11 Beta ao Xiaomi Mi 10, Xiaomi Mi 10 Pro e Poco F2 Pro. Conforme anunciado pelo Twitter nesta quinta-feira (11), os celulares chineses receberão a primeira versão de testes do sucessor do Android 10. A prévia do sistema operacional ainda não está disponível para download nos smartphones.

As informações foram divulgadas pelas contas do Twitter oficial da interface MIUI e da Poco. Em ambos os casos, as publicações indicam que o primeiro beta do Android 11 será disponibilizado aos telefones “em breve”. A Xiaomi, porém, não informou quando o update será liberado para os usuários dos smartphones.

Google libera primeiro beta do Android 11

O Google anunciou a primeira versão do Android 11 Beta nesta quarta-feira (10). Já disponível para celulares da linha Google Pixel, o sucessor do Android 10 traz novos recursos para notificações emitidas por mensageiros, como o “Bubbles”, que permite visualizar e responder conversas sem abrir o aplicativo.

A próxima versão do Android ainda traz incrementos no controle de privacidade do telefone, atalhos para dispositivos inteligentes e pagamentos por aproximação via NFC, sugestões de textos e emojis com o Gboard e gravador de tela nativo.

Não há previsão de lançamento da versão final do Android 11.

Com informações: MIUI (Twitter)Poco (Twitter) e XDA-Developers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *